top of page
  • A Direção do STEPH

STEPH disponível para colaborar com a hierarquia do INEM na procura de soluções

Atualizado: 29 de jan. de 2021


O agravar da situação pandémica tem trazido ao serviço, já difícil do dia-a-dia, uma exigência que põem à prova a capacidade de resistência física e psicológica dos TEPH, constituindo-se como o momento coletivo de maior dificuldade de que já vivenciamos.


Os relatos diários que nos chegam de longas horas de espera nos hospitais, a

consequente demora do encaminhamento de meios para novas ocorrências e o desgaste atroz a que os CODU estão sujeitos por estes dias, somam-se a 10 meses de trabalho hercúleo a cada um dos TEPH está sujeito.


Conhecedores das atuais dificuldades e futuras consequências individuais e coletivas que a atual pandemia impõem sobre cada um de nós, o STEPH tem pautado o seu trabalho sindical por uma postura ética, cooperante na busca de soluções sem que no entanto prescinda da dignificação, respeito e valorização da classe, hoje mais do que nunca.


A singularidade da nossa profissão traduz-se por estes dias num exemplo de

profissionalismo e abnegação, é por isso um orgulho representar-vos!


Em virtude dos relatos que nos chegam, os órgãos sociais do STEPH e a sua direção disponibilizaram-se, junto da hierarquia do INEM, para a colaboração na criação de equipas de reforço para aliviar a pressão que se verifica em algumas regiões do centro e sul do país.


Seguimos com confiança!!!

25 visualizações0 comentário
bottom of page